terça-feira, 18 de outubro de 2011

Olhe mais para dentro do seu SER

Olá amigos boa noite...
“Quando tudo está perdido, quando a saída não parece ter saída, a solução está dentro de você mesmo.” Samuel M. Stephan

Quantas vezes você já se viu em uma situação difícil, procurou a respostas para suas indagações e não acabou encontrando ao seu redor? Muitas vezes nos perdemos por sentimentos, fatos que acontecem "fora do seu ser", damos mais ouvidos a tudo que nos cerca do que a nossa mente, ao nosso coração.
Quando enfrentamos um problema enquanto procuramos respostas ao nosso redor, só amortecemos as complicações, anestesiamos a dor, mas a ferida ainda está aberta e ficará aberta até você se dar o tempo de realmente decifrar a situação.
Deus quando nos criou nos deu a consciência, algo que a sociedade atual tenta destruir, quando a pessoa acaba por não ter consciência da sua real condição ou o seu real valor, perde-se com valores que não valem uma lágrima. Quando enfrentar um problema procure enfrentá-lo de frente, reflita, respire fundo e veja que muitas vezes nós não nos permitimos sair de uma situação crítica simplesmente por não ouvirmos nossos corações.
Haja sempre com a razão e o coração o equilibrio entre os dois é o que vai possibilitar se erguer e acreditar na vida sem nunca dúvidar nem que seja por um segundo for, lembre-se acima de tudo que Deus não castiga ninguém nós é que nos afastamos dele e nos flagelamos, Deus estará sempre de braços abertos a receber seu filho por mais que ele tenha errado se ele se arrepender verdadeiramente Deus lhe dará forças para superar o insuperável.
“No silêncio, temos a oportunidade de estarmos com nós mesmos, podemos escolher nossos caminhos com serenidade e podemos sentir tua presença”. Samuel M. Stephan
fiquem com Deus até amanhã

Nenhum comentário: