quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Seja Correto

Olá amigos tudo bem?
Hoje começo meu texto com a seguinte frase:
“Você pode desejar o mundo, só não pode perder sua humanidade.” Samuel M Stephan
O que eu quero dizer com esta simples frase é que todos nós vivemos em busca de algo, sempre em busca de um carro melhor, uma casa maior, um emprego melhor enfim... Não vejo mau algum em buscar "conquistar o mundo" o que devemos nos preocupar é com que forma iremos conquistá-lo.
Todos nós erramos, nos perdemos algumas vezes, só não podemos é mudar a nossa personalidade, as coisas materiais podem ajudar a você ter mais tranquilidade e satisfação, mas busque o que for material sempre com lealdade por mais difícil que seja enfrentarmos o mundo.
Nas relações pessoais também erramos, mas lute para ser o máximo correto possível, por mais que a velocidade da sociedade queira impor uma maneira escrachada de verdade não se deixe enganar, pois por mais complicado que for SEJA CORRETO, muitas vezes nos perdemos simplesmente por queremos satisfazer nosso ego e deixamos nosso lado HUMANO se perder.
Para encerrar por hoje gostaria de dizer que DEUS quer a todos nós a seu lado, ele sabe que erraremos muitas vezes, mas não devemos abandoná-lo nunca pois:
“Não me importa os desafios, a seu lado sempre serei vencedor, seja na derrota ou na vitória pois ao seu lado não existe perdedor”. Samuel M. Stephan

Fiquem com DEUS e até amanhã!

Um comentário:

Juliana disse...

Mensagens lindas!!!Que Deus continue te abençoando com esse dom maravilhoso!!!
te amo
Juliana