segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A ancia pelo PODER

Minha cidade Limeira - SP, desde semana passada tem vivido dias turbulentos, sendo notícia em rede nacional por escandâlos de corrupção. Porém hoje o prefeito da cidade foi afastado temporariamente em virtude de uma comissão processante.
Enfim você pode estar se perguntando por que estou escrevendo sobre algo negativo que é a corrupção, mas eu digo temos que tirar boas lições mesmo que a situação esteja negra.
Justiça começou a ser feita hoje, mas não falarei do aspecto político mas sim humano.
É muito triste imaginar que uma pessoa deixa-se levar pela ganância e pelo poder, todos os que infringem a lei devem pagar por isso e que assim seja, mas o que leva a uma pessoa a cometer todos esses crimes que estão sendo investigados?
Acredito que isso aconteça por simplesmente esquecer seus princípios, deixar DEUS de lado e simplesmnte enchergar somente o poder, pois o mesmo cega as pessoas, triste ver uma família se destruir por ter deixado o mundo tomar seus sentimentos, não permita nunca que o mundo tome o controle do seu ser, pois quem segue o mundo pisa em cima das pessoas para conquistar seu objetivo, permita que DEUS tome o controle de sua VIDA, isso não o tornará perfeito, errará também, mas com DEUS a sua visão do que é realmente necessário ou não estará muito mais claro para sua vista, JESUS abrirá seus olhos para o que é BOM.

"Jesus, a ti venho pedir que seja a luz que entra por meus olhos, que sua luz me faça ver o que é certo e o que é errado e que através dela eu possa ter mais acertos do que erros, que suas bençãos possa alimentar meu coração e irradiar amor, JESUS muito obrigado por ser o guia da minha vida, por favor fique sempre a meu lado, abra meus olhos nos meus momentos de cegueira e que sua luz salve minha vida todos os dias muito obrigado Amém".

Fiquem com DEUS!!!!!!!

Nenhum comentário: