terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Borboleta

Olá amigos, fiquei alguns dias sem postar correria de fim de ano... mas hoje senti um chamado especial...
desde a manhã de hoje que estou pensando sobre que assunto iria escrever...
Pois bem, sou professor de informática de Ed. Infantil, as crianças recentemente viram em sala de aula a respeito do ciclo da borboleta, viram ontem e hoje o vídeo de como tudo acontece, esse assunto por mais simples que seja ficou em minha cabeça acredito que a pedido de Deus e pensei muito a respeito e cheguei a conclusão de que esse seria o assunto do dia.

Todos nós nascemos iguais, todos nós por mais adversas que as situações nos apresentam temos o poder de crescermos e alcançarmos a felicidade.

O Ciclo da Borboleta: Ovo ---> Lagarta--->Casulo--->Borboleta.

Nossos sonhos são como o ciclo da borboleta, primeiro o sonho é plantado em nossos corações, nascemos, nos tornamos lagarta e aí que nos perdemos,  deixamos de alimentar nossos sonhos com o amor, com perseverança, e fé, deixamos muitas vezes o mundo dizer para nós que somos menores, que nossos sonhos nunca serão realizados, mas por DEUS eu te digo esqueça tudo isso, alimente-se com o amor Divino, não de ouvidos ao que tira o seu foco, permita que o tempo seja o casulo para seu sonho tornar-se realidade e aí então você possa alçar vôos assim como a borboleta.
Nunca desista Deus está com você!

fiquem com Deus!

Nenhum comentário: