segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quais são seus verdadeiros tesouros?

Pare por um instante, reflita qual seu maior tesouro?
Seu maior tesouro não será aquele que você comprou na loja mais cara,
nem aquele que você ganhou de alguém importante.
O maior tesouro que você pode ter é aquele que ninguém pode dar, comprar
ou lhe vender, o maior presente é transformar através de sua vida a vida de alguém.
A resposta muitas vezes pode parecer a vergonha, a falta de união e o desamor, porém
só com ações de AMOR poderemos VENCER a tudo, quando eu PEÇO a DEUS,
ELE me enche de seu poder, não o poder autoritário o poder HUMANO, quanto
mais me aproximo de DEUS mais HUMANO me torno.
Por mais que a falta de amor entre pessoas, famílias e povos inteiros possam parecer esmorecer
minha fé, mais eu ACREDITO em VOCÊ JESUS, quanto mais eu me aprofundo em me tornar
mais HUMANO, quanto mais me aproximo maiores são os obstáculos nenhum deles
por mais duro e frio, nunca farão com que eu deixe de trilhar o caminho do AMOR, o caminho da
HUMANIDADE.                                                                                       Samuel M Stephan

Nenhum comentário: