quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nada posso fazer se não seguir o meu coração, não posso viver a vida dos outros, tenho que encarar e viver a minha vida, os desafios, problemas e superação, tudo que vem até mim está ligado direta ou indiretamente as escolhas que faço, se eu escolho seguir meu coração, nada deixará eu desistir, mas agora se eu vivo a vida dos outros e quero a vida dos outros, não existe meio de prosperar, não existe verdade.
Seja você mesmo faça suas escolhas acredite siga em frente, pois existe um Deus preparando seu caminho, ajudando na sua construção da estrada da vida, portanto siga seu coração, só assim terá a condição de sentir o prazer de ser envolvido pelo amor de Deus.
Quando você vive o que seu coração manda, os caminhos simplesmente se escancaram em sua frente.

Não desista!!!!!!

Nenhum comentário: