sábado, 31 de março de 2012

A profundidade de um olhar...

São duas da manhã mas não posso deixar de relatar como Deus fala conosco de maneiras diferentes...

Estava eu deixando minha namorada em sua casa quando um lindo cachorro se aproximou, dócil queria brincar, mas devido ao horário apenas observei, ao sair com o meu carro pelo retrovisor me senti em um filme de hollywood, o cachorro ficou me olhando de forma tão profunda no meio da rua que sua imagem ficou gravada em minha memória, mas fui embora.. Porém a imagem não saia de minha cabeça, quando estava próximo de casa resolvi voltar, algo instintivo, não conseguia pensar em outra coisa a não ser fazer um afago naquele animal que me olhou profundamente...Já no momento em que ele me viu me aproximar com o carro veio em minha direção, não desci do carro mas como se conhecesse aquele animal coloquei meu braço para fora, fiz um carinho... Era como se ele estivesse ali esperando por mim, com suas patas abraça meu braço, brinquei mais algum tempo depois era hora de ir embora, o cachorro me acompanhou por mais uns 2 quarteirões... Qual a lição podemos tirar sobre isso... muitas vezes a correria do dia a dia não nos permite observar a necessidade dos que nos cercam, mesmo aqueles que não conhecemos como este cão, muitas vezes o que as pessoas realmente precisam é apenas um abraço, um olhar carinhoso! Muito obrigado Senhor por ter me olhado daquela forma, pois aquele olhar daquele animal estava cheio de sua presença! Indo embora o cachorro me seguiu com o olhar só que desta vez com o olhar de agradecimento e isso nunca mais sairá de minha lembrança. Espero que amanhã cedo ele esteja no mesmo lugar para eu poder ir brincar com ele novamente.
Mais uma vez muito obrigado! Deus fala conosco de forma as vezes estranha, mas se estivermos atentos aprenderemos sua lição!
Samuel M Stephan

Nenhum comentário: