segunda-feira, 19 de março de 2012

"Senhor, tudo o que tens feito em mim, tem me tornado cada dia mais forte e vencedor,
Forte o suficiente para lembrar-me sempre que não sou nada, que sou fraco perante as forças
da natureza, vencedor suficiente para saber perder, e que se o mundo me colocar de joelhos
eu levantarei pois junto a ti estou, muito obrigado todas as oportunidades que estão se
escancarando em minha frente, por favor ajude-me em cada jornada, que em cada uma delas
eu possa ser o melhor eu, que eu mantenha a humildade e serenidade, que eu possa sempre
caminhar pelas ruas do bem, que eu possa ser um instrumento de amor e não de ódio, para isso
por favor continue comigo, mesmo nos momentos em que eu me afastar, por favor Senhor não
permita que ceguem meus olhos e se muitas vezes não enxergar a verdade, abra meu coração
para sentí-la. Muito obrigado! Amém!"
Samuel M Stephan

Nenhum comentário: