sábado, 23 de março de 2013

Problemas?

"Não, eu não quero saber mais uma vez de seus problemas...
Não quero escutar a mesma história novamente...
Não quero ver a agressão livre e gratuita de ambas as partes...
Afinal de contas se não querem minha ajuda, farei igual faço 
com minha tv quando começa a falar apenas de problemas, eu simplesmente
mudo de canal ou desligo a tv e vou ler um livro...
Não vou perder mais tempo... Não vou perder tempo quando não querem resolver os problemas, não quero escutar mais uma vez a voz alta e o dedo na cara falando que o problema é o outro...
Simplesmente desliguei... Não estarei mais aberto para escutar reclamações ou lamúrias...lavo minhas mãos... mas agora se quiserem resolver o problema e não fugir dele, sou todo de vocês, de alma e coração, estarei aberto para tentar ajudar, pois problema que sai da boca pra fora e não ocorre uma autocrítica não merece meu tempo!!! Não estarei mais aqui para simplesmente escutar. Mas estarei sempre aqui de braços abertos esperando vocês quando quiserem minha ajuda" 

Samuel Malafronte Stephan

Nenhum comentário: