segunda-feira, 22 de abril de 2013

Esqueça sua bandeira

Esqueça sua bandeira...

Esqueça sua bandeira, esqueça as divisões...
Simplesmente esqueça as diferenças...
Lembre-se que somos todos UM...
Não importa o quão diferente somos, quando fazemos o mau para alguém estamos primeiro fazendo a nós mesmos, que insistimos em não enxergar que somos todos membros da mesma família, todos membros de um só e delicado ecossistema.
Vejo dia após dia, pessoas se degladiando, se odiando por suas diferenças e esquecemos de nossas semelhanças...
Vejo dia após dia, pessoas falarem sobre suas bandeiras...
Vejo dia após dia, pessoas utilizarem os mais diversos meios para diminuir e perseguir as mais diversas maneiras de pensar...
Triste é ver que muitos usam o nome de Cristo para segregar...
Triste é ver que muitos utilizam palavras de perseguição...
Muito tem se falado sobre Cristo como nunca foi dito antes, hora de maneira belíssima e sábia e hora de maneira simplesmente absurda.
Hoje o que eu vejo é que a grande maioria utiliza Cristo para impor suas ideias, falam de Cristo mas agem como aqueles que o perseguiram, condenaram e o crucificaram, largue suas pedras, ou atire-as mas lembre-se "atire a primeira pedra aquele que não carrega consigo um único erro"...
Muito fácil hoje acusar, usar as palavras... mas eu lhe digo, não fale como os que perseguem, mas aja como aquele que só tinha amor para dar, esqueça sua bandeira e vista a camisa do amor incondicional inclusive para aquele que mais lhe fez mau, isso sim é prova de evolução, prova de AMOR como aquele que muitas usam para preencher suas falas, mas que se voltasse hoje para o meio de nós, seria novamente perseguido, condenado e crucificado por esses mesmos que hoje perseguem e condenam os que são diferentes dele!
VIVA como CRISTO e não como aqueles que muitas vezes tentam falar em seu nome!

Samuel M Stephan

Nenhum comentário: