segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Agradeça

Vivemos em um mundo que vive o desamor, muitas vezes não percebemos o quão viciados em más notícias estamos.A partir de hoje me proponho a escrever mensagens positivas, frases, poemas, histórias enfim tudo que possa de alguma forma desperte a vontade de viver nas pessoas.


Pare por um minuto, deixe tudo que você está fazendo...
Você já agradeceu por mais este dia?


“Deus, muito obrigado por me aceitar como seu filho, por me aceitar mesmo sendo um pecador, sendo uma pessoa que muitas vezes fraqueja. Muito obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos de fraqueza e solidão, a ti agradeço e sei que nada me pertence tudo foi dado por ti e espero poder fazer valer a pena, fazer com que eu siga o caminha correto sem passar por cima de ninguém, Senhor muito obrigado por todos os desafios e obstáculos e lágrimas que colocou em minha vida, todos eles me fizeram uma pessoa melhor e espero a cada dia poder desenvolver mais e mais minha HUMANIDADE.” Samuel M Stephan

Nenhum comentário: