terça-feira, 11 de outubro de 2011

“Não posso prever o futuro, nem ao menos corrigir os erros do passado, mas devo acreditar em dias melhores, dias em que a VIDA sempre vence a morte.”

“Não posso prever o futuro, nem ao menos corrigir os erros do passado, mas devo acreditar em dias melhores, dias em que a VIDA sempre vence a morte.” Samuel M Stephan

Olá amigos depois de um dia "meio chato" que parecia nada dar certo e o tempo insistir em não passar, estou aqui. Por mais que meu dia não tenha sido o mais agradável ( não aconteceu nada demais mas sabe aquele dia chato né?) por mais que em alguns momentos fiquei muito cheio de energia, pronto para soltar uma irritação, por mais que a irritação tenha me "acertado" não podia deixar que esse sentimento perdurasse até o fim da noite.

Foi então que refiz meu pensamento, respirei fundo e comecei a de certa forma refletir, é impressionante como as coisas voltam para seu devido lugar quando nos permitimos RESPIRAR, além de tudo é impressionante como para mim a música toca minha vida, se eu to legal tem música se eu não to tão bem assim tem música enfim, a música pelo menos pra mim é um remédio, uma forma de me RECONECTAR com Deus.

Por fim o que eu gostaria de dizer que não importa se o problema é pequeno, resolva-o só assim poderá estar livre para errar e acertar novamente, porque se deixamos os pequenos problemas crescerem eles nos levam a sentimentos de angústia, por mais chato, difícil ou improdutivo que tenha sido seu dia acredite hoje foi o melhor dia que você pode viver hoje, afinal todos nós temos nossos dias bons e ruins o que temos que saber é como nos controlar quando a insensatez começa a aparecer.
Obrigado Deus por mais este dia, até amanhã pessoal.

Nenhum comentário: