segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Preste atenção a seus pensamentos

Olá amigos boa noite, desculpem pela minha ausência fim de semana não consegui postar nada, mas garanto que essa semana postarei mais vezes.

para começar:

“A vida nos transmite os mais variados sentimentos sejam bons ou ruins, devemos ficar atentos ao qual deixamos tocar nossa vida.” Samuel M Stephan
Todos os dias somos bombardeados com muitas informações, mas que tipo de informações estamos absorvendo? Como é de costume infelizmente a mídia e as pessoas acabam se viciando em notícias ruins, todos os dias vemos estampar a capa de revistas, jornais e telejornais fatos que em grande parte deles não lhe acrescentam um pingo de amor ou sentimento positivo.
O mundo passa por períodos turbulentos, crises, guerras e isso todos sabem... Mas e aqueles que lutam por um mundo melhor quantos deles fazem um trabalho belíssimo e ficam sem se quer um apoio, temos que "lutar" para mudarmos essa situação, lutarmos não com braços, muito menos com armas, devemos lutar com nossas cabeças. É difícil acreditar em um mundo melhor? não vou ser hipócrita de dizer que é fácil mas me recuso a acreditar que não podemos modificá-lo.
Vamos fazer um exercício tente ao longo de seu dia decifrar e sentir cada pensamento que por nossas cabeças passam... muitas vezes nos perguntamos "por que isso acontece comigo?" ou "por que sou sempre eu a sofrer?" Esses pensamentos devem ser substituídos por pensamentos de confiança, de alegria, porque quando pensamos em algo já estamos trazendo-o para perto de nós seja bom ou ruim.
Comece a decifrar sua mente o quanto do seu dia você investe em pensamentos felizes e o quanto você desperdiça-o com coisas sem valor. Não deixe os jornais, as revistas, tvs e rádios ditarem o que você tem que pensar, desligue esse pensamento "automático" e passa a ter um pensamento monitorado, alerta ao que você está pensando.
Se prestarmos atenção em como estamos nos sentindo, saberemos quais pensamentos temos deixado tomar conta de nossas vidas, mas para aqueles que pararam agora e acharam pensamentos não muito produtivos não se preocupem Deus nos fez prontos para começar e recomeçar a hora que quisermos basta acreditar, abrir os ouvidos para Deus e encher sua cabeça de bons pensamentos e coração de sentimentos bons.
“Assim como o tempo permite transformar a natureza, flores em frutos, permita que o tempo molde seu coração no amor e nunca na escuridão.” Samuel M Stephan
Até amanhã fiquem com Deus
um grande abraço a todos
Samuel M Stephan

Um comentário:

Juliana disse...

A cada dia uma mensagem mais linda e emocionante que a outra!!!!
beijoss