segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Senhor abra minha mente, permita que eu possa aprender com as mais diversas situações, mesmo aquelas que muitas vezes me fazem fraquejar que eu possa tirar sempre um ensinamento e me levantar mais forte." Samuel M. Stephan

A vida é a mais magnifica obra de Deus, nascemos para sermos felizes, porém se não fossem as dificuldades saberiamos o que é realmente felicidade? Achamos que ser felizes é nos sentirmos bem a todos os momentos, ou que só é feliz aquele cara que tem aquele carrão, dinheiro...Enfim buscamos a felicidades em sua maioria de vezes longe de nós, procuramos longe do nosso SER e é aí que aparecem os problemas.
A grande maioria de nossos obstáculos transformamos em intransponíveis, é aí que nos perdemos e caimos diante de nossos problemas, procurando artifícios que maqueiem nossa dor, nos perdemos nas bebidas, nas drogas, na falta de amor e na depressão.
Nenhum de nossos problemas não tem solução, não devemos desistir nunca, sempre devemos acreditar na VIDA, faça de seus obstáculos trampolim para alcançar vôos mais altos, nunca o transforme em um muro decretando o fim da linha.
Comece a procurar a felicidade aonde você realmente poderá encontrá-la, DENTRO DE VOCÊ, não é o que você tem por fora que permite você ser feliz e sim o que você IRRADIA por dentro.
Não existe escuridão que perdure para sempre abra seu coração, permita que sentimentos bons cheguem até você mesmo que esteja triste, acredite amanhã o sol tornará a nascer e você poderá fazer um novo dia.

SIMPLESMENTE ACREDITE!

“A escuridão será sempre quebrada por aqueles que acreditam em Deus e exercitam a HUMANIDADE.” Samuel M Stephan

Nenhum comentário: