quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Perdão

Fiquei uns dias sem postar, feriado em meio de semana é complicado, mas aqui vai...

A vida passa por muitos altos e baixos, calmarias e tempestades, muitas pessoas passam por nossas vidas, muitas nem ao menos sabemos o nome, outras temos contato por um período muito curto,outras ficam ao nosso lado por toda nossa vida.
Mas então porque é tão difícil perdoar quem está mais próximo a nós? Esquecemos nossos erros ficamos cegos, vemos só o que as pessoas fazem ou deixam de fazer.Porém se nos colocarmos a escutar nosso coração, ele sempre perdoará, o CORAÇÃO BOM, por mais que machucado e espedaçado acredita que
tudo pode dar certo e que o PERDÃO é o melhor e único caminho.Portanto assuma seus erros, pois ao assumirmos o nosso erro começamosa permitir que o perdão chegue até nós, pois assumindo os próprios errosé a forma que Deus dá para você se dar o PERDÃO, que já foi dado a você por ele.
Esqueça as desavenças vamos nos apegar no AMOR, se não houvesse o perdãoo que seria de nós humanos se não perdoassemos nosso irmão, nós  que matamos e crucificamos Aquele que mais AMOR, CARINHO, PERDÃO, HUMANIDADE e ENSINAMENTOS nos deixou, e ELE nos perdoou, ELE que poderia nos punir nos deixou a maior lição de AMOR, NUNCA forçou ninguém a AMÁ-LO e perdoou
a cada um de nós e está ao nosso lado a todo momento basta que nos atentemos a seus sinais. Portanto aqui eu peço:

"Senhor perdoe meus erros, perdoe as magoas, as feridas que causei, que seu amor ajude-me a ser uma pessoa a errar menos e acertar mais, que eu seja uma pessoa honrada e que as pessoas possam perdoar-me por meus erros, pois em TI eu confio minha VIDA, Jesus eu lhe agradeço todas as oportunidades e demonstrações de AMOR que a mim o Senhor tem enviado sobre mim, muito obrigado, que eu possa retribuir sua COMPAIXÃO, fazendo o BEM as pessoas, mesmo aquelas que não querem meu bem, em seu nome Jesus eu peço Amém." Samuel M Stephan

Fiquem com DEUS!

Nenhum comentário: