terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Agradeça sempre

Olá amigo espero que você tenha tido um dia maravilhoso, um dia maravilhoso não quer dizer necessariamente um dia tranquilo ou bom, um dia maravilhoso é aquele que você tem a oportunidade de absorver conhecimento, energia, lições das mais diversas situações.

Ontem voltei a escrever, fiz um agradecimento, uma oração, mas sabe o por que eu voltei a escrever fazendo um agradecimento?

Tudo o que nos cerca está intimamente interligado, não importa se seu passado e presente não são o que você deseja para você, mas acredite agradeça pois ele que  o possibilita estar vivo, estar desejando o crescimento, é impossível crescermos sem agradecermos quem fomos ontem e quem somos hoje, agradeça pois cada situação lhe permitiu tirar as mais variadas lições. Ninguém pode dar o primeiro passo se primeiro não ficar de pé, portanto agradeça por sua vida, por sua família erga-se e assim estará pronto para dar o primeiro passo para mudar o seu mundo.


"Só a gratidão permite o nosso crescimento, a partir do momento em que nos tornamos gratos as pessoas, situações e por nós mesmos é que nos tornamos dignos de mudarmos o mundo." Samuel M Stephan

Senhor muito obrigado por tudo que vem me acontecendo, por cada pessoa que tem colocado em meu caminho, tenho a certeza de que cada uma delas tem sido escolhidas a dedo por Ti, para que eu possa crescer não de tamanho, mas sim crescer na riqueza que é viver a VIDA, obrigado Amém

Fiquem todos com Deus!!

Nenhum comentário: