segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A partir de hoje retomo as atividades no blog, engraçado que a tranquilidade de estar de férias me tomou mais tempo, mas hoje voltou a escrever para aqueles poucos que acessam meu blog, mas para esses poucos que acreditam que podem ter uma vida melhor, mais alegria, mais leve enfim que a vida possa ser mais vida.

Hoje gostaria de começar agradecendo a tudo o que me foi colocado no ano de 2011 e pelo que está por vir.

"Pai, muito obrigado pelos obstáculos que mandastes para mim no ano de 2011, por mais difíceis, por mais inatingíveis que podiam me parecer o Senhor sempre colocou sua mão entre as minhas e me disse:  Ande comigo, estou aqui. Obrigado por tudo que me enviou as lições que aprendi se tornaram parte da minha vida e espero poder estar em evolução, não estando mais onde estive ontem, agradecendo por estar aqui hoje e que amanhã possa ser mais um grande dia nessa grande jornada que é a vida.
Senhor preencha meu coração para que em 2012 eu distribua mais amor, toda vez que eu tentar vencer pela força, humildemente peço-lhe que me ampare e mostre que nada pode ser vencido a não ser pelo amor, que meus adversários, não se tornem meus inimigos e sim amigos.
Que em 2012 eu possa ser menos humano e mais humanista, que o amor esteja em meu coração até mesmo quando eu desejar o contrário.
Só posso lhe agradecer Senhor pela minha vida, pelas pessoas, pelas situações, enfim para tudo e todos que me ajudam a entender que viver é muito mais que simplesmente estarmos vivos."

Que Deus hoje toque a cada um de vocês que lerem essa mensagem e aqueles que assim como muitos de nós acreditam em um mundo com mais amor.

"Muitas coisas podemos comprar, mas nunca poderemos comprar o coração de alguém, vai contra as leis, o coração só pode ser tocado quando sente que é de coração".

Fiquem com Deus

Até amanhã

Samuel M Stephan

Nenhum comentário: