quarta-feira, 25 de abril de 2012

Troque negatividade por POSITIVIDADE!

"Quanto tempo você passa reclamando de algo?
Você já se fez essa pergunta?
Pois bem se não a fez faça-a agora...

Espero que a resposta seja pouco tempo, mas se você passa muitas vezes ao dia reclamando sobre seu trabalho, condição financeira ou se pergunta por que sua vida é tão ruim, PRESTE ATENÇÃO!

Muitas vezes deixamos de nos conectar com nós mesmos, sendo assim você permite que esse sentimento de angustia ou falta atinja você, se você é uma pessoa negativa, que vive a indagar o porque a vida é tão má com você, eu tenho uma má e uma boa notícia...

A notícia ruim é que tendo um ponto de vista negativo é impossível você encontrar forças para superar os desafios, se atentem que eu disse ponto de vista negativo, pois até de algo extremamente negativo nós podemos tirar vivências positivas,  e essa é a boa notícia, tudo que está errado com você está mais perto e acessível para ser corrigido do que você imagina... PARE! Não deixe sua mente correr ao seu redor a procura de culpados, pois a partir de agora será um novo recomeço!

Um começo onde ao tropeçar ou cainhar você irá agradecer pois com os erros de hoje me torno melhor amanhã e não pior, você é fonte do AMOR, você é fonte de VIDA não de prisão, SORRIA mais, pois quando você sorrir a vida só poderá te responder com um belo SORRISO,  mudando seu ponto de vista você verá a real beleza das coisas e não pura e simplesmente como elas aparentam ser.

Ajoelhe-se, se você não tiver humildade para saber quando erra a vida o fará ajoelhar a força, se você prestar atenção a isso, poupará algum sofrimento.

Enfim não vivo rancoroso, não viva apenas do passado, pois o passado já se foi, o passado é onde nós devemos guardar no coração e tirarmos nossas lições, porém ele não nos deve aprisionar a vermos um só ponto de vista"  Samuel M Stephan

Para encerrar:


"Senhor, por mais escuro e distante guia-me sobre a verdade, abra meu coração para que eu possa enchergar a verdade, pois o verdadeiro olhar é o Seu que nos toca o coração, muito obrigado por ser aquele que me mantém de pé por ser aquele que me carrega nos braços, por ser aquele que não pune e sim ensina, por ser Aquele que sem, eu não viveria, muito OBRIGADO! Amém"Samuel M Stephan

Nenhum comentário: