segunda-feira, 28 de maio de 2012

Por mais que as pessoas façam você virar as costas para Deus,
por mais egoísta, inconsequente e individualista que você possa ser,
Deus nunca estará de costas a você, por mais que você tente se afastar de Deus
ELE nunca lhe abandona!
Todas as vezes em que você insistir em virar as costas a DEUS, ELE tomará sua frente,
pois ELE  é o único que em seu momento de fraqueza estará para lhe segurar pelos braços,
é o único que nunca lhe dará as costas, é aquele que nunca irá te abandonar simplesmente
porque ELE acredita em você!

Não Desista!!!!!! Nunca!!!!!

Senhor muito obrigado por tudo que me cerca, pelas oportunidades, pela vida, por meu emprego e por permitir que esteja sempre a seu lado, perdoa-me os erros que cometi e que cometerei, abra meus olhos mais uma vez e faça de mim instrumento de seu amor.
Obrigado Senhor Amém!

Nenhum comentário: